.

domingo, 18 de novembro de 2012

PORQUE HOJE É DOMINGO...

Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta.
O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços.
 Por
um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz:
- 'Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quase que me matou com o susto!'
O passageiro pede desculpa e diz:
 - 'Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro'
 Responde o taxista:
- 'O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista'
- E o que é que fazia antes?
- Fui condutor de um carro funerário durante 25 anos'

5 comentários:

Fatyly disse...

Gargalhadas:):):):)

Beijocas e bom domingo

myra disse...

AH!!!hahahaha:)))))

Ana Bailune disse...

Ah! Essa foi demais... rsrsrsrs

Hugo de Oliveira disse...

kkkkkk....bem legal João.

Estou voltando ao meu blog aos poucos...com postagens novas.


abraços

Luísa disse...

Um toque de magia...ehehehehhehehe

Bjnhs