.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

E ESTE TOSSAN ?

© João Menéres

OUTONO COM UMA PALETA...

34 comentários:

Anónimo disse...

... e eu lá vou seguindo as pistas do rosa ... mas que não está fácil lá isso é verdade ... teimosias ... a que algumas cores tem direito
T

João Menéres disse...

> T <


Há cores que não se querem mostrar.
A sua paixão pela Natureza já lhe demonstrou isso, por certo.
As cores verde ou amarela são mais frequentes ( e hoje, isso está aqui bem à vista...).

Um abraço amigo.

Fê-blue bird disse...

Meu amigo, sou fã do outono e esta paleta está um espanto de beleza e cor.

beijinhos

Luísa disse...

Sabes o que diz o meu olhar?
Que o teu é de visão impressionista!
Beijinhos impressionados

João Menéres disse...



A paleta foi dada por mim...

Fico bem contente por teres gostado !


Um beijo.

João Menéres disse...

LUÍSA

ISTO foi por causa de um comentário ontem do TOSSAN...
Tive que puxar pelos meus galões pictóricos !

Nãote impressiones demasiado.

Um beijo a agradecer.

Maria Manuela disse...

Independentemente do que dirá Tossan, "este" é um exclusivo do olhar de João Menéres!
Olhar de Grifo que parou e
seleccionou a paleta certa!

Um encanto! Obrigada por partilhar!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

A magia das cores outonais que fascinam o olhar e invadem a alma!

Eduardo P.L disse...

...e mais Outono...

L.Reis disse...

Eu acho que estou a ver ali uma quase cor-de-rosa.. ;)
Mais uma melodia na pauta de uma estação...valeu a pena teres ido de encontro a este Outono que nos mostras.

Fernando Reis disse...

Fiquei na dúvida se são áceres ou liquidambares (ou secalhar os dois ...). Já não duvido é da beleza da composição.

Muito bom.

Romicas disse...

Eu acho uma maravilha, essa paleta de cores. O outono tem dessas coisas...

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Agradeço as tuas palavras mas não sei se o meu olhar se gastou.
Hoje estive a fazer outro género de trabalho ( que não para o blogue ).

Um beijo.

João Menéres disse...

RUI PIRES

Penso que só posso agradecer as suas amáveis palavras



Um abraço.

João Menéres disse...

EDUARDO

Amanhã não haverá nada. Nem Outono...

João Menéres disse...

L. REIS

Tens a certeza que pensas que estás a ver um quase cor de rosa ?
Ainda tenho mais uma ou duas para postar. Mas vou deixar passar uns dias...

Eu estou sem inspiração, já.

Por mim, esperava pela Primavera !...

Ut.

João Menéres disse...

FERNANDO REIS

Não me coloque perguntas dessas.

Eu chamo-lhes carvalhos americanos...


Um abraço e obrigado.

João Menéres disse...

ROMICAS

Muito obrigado pelo ânimo transmitido.

Um beijo até ao teu Alentejo ( que em Abril
se desforra ).

Marina Linhares disse...

Belíssima imagem, tons e sensibilidade nota 10!

myra disse...

mravilha das maravilhas, magnifica foto, parece pintura e muito boa pintura os teus olhos sao esplendidos!

AvoGI disse...

Adoro mas adoro mesmo as cores de Outono, mas SÓ as cores, nada mais
kis :=)

Remus disse...

Também acho que é uma composição bonita, mas comparativamente, a anterior continua a ser a minha menina dos olhos.

Ambas são um belo hino ao outono.

João Menéres disse...

MARINA

Eu também gosto bastante desta pelo rico mesclado cromático.

Um beijo.

João Menéres disse...

MYRA

Palavras dessas escritas por ima Pintora do teu elevado gabarito, deixam-me muito satisfeito, naturalmente.


Um beijooooooooooo

João Menéres disse...

GISELDA

Eu também gosto muito do Outono !
Mas não da forma como ele entrou aui este ano !
Parece Inverno. Verdadeiro Inverno !
A Madeira, embora sujeita a desastres, tem uma clima excepcional !


Um beijo.

João Menéres disse...

REMUS

Concordo inteiramente consigo !
Não sei se conseguiu AMPLIAR mesmo a anterior.
Se conseguiu, ela EXPLOD, de facto.

Um abraço grato.

ana disse...

Belíssimas as duas imagens.
Beijinho. :)

João Menéres disse...

ANA

Pelo menos, penso que fogem ao trivial...

Conseguiste AMPLIAR MESMO a anterior ?
Quando não amplia à primeira, costuma obedecer à segunda.

Obrigado e um beijo.

vieira calado disse...

Uma paleta impecável!

Um forte abraço!

João Menéres disse...

VIEIRA CALADO

Há coincidências fantásticas !
Ainda ontem voltei a dar uma leitura nos

POEMAS SOLTOS
&
DISPERSOS.

Retribuo o abraço com toda a amizade e agradeço
o seu Comentário.



tossan-press. disse...

Você acertou em cheio! Se é outono ou primavera não importa o que importa neste instante é esta belíssima foto que é o seu olhar mais apurado. Abraço

João Menéres disse...

TOSSAN

Bem Outono !
Tem menos de 6 dias...

Obrigado pelo esperado comentário.

Grande abraço.


Rute disse...

Paleta de cores fantásticas. Tem aqui um belíssimo quadro.

1 beijinho

João Menéres disse...

RUTE

Agradeço a tua apreciação.

Desejo-te um bom Domingo, com toda a amizade.


Um beijo.