.

domingo, 7 de outubro de 2012

DÚVIDA








QUE FARÁ UM GALO
À PORTA DE UM SUPERMERCADO ?

17 comentários:

Fatyly disse...

Segundo não me falha a memória um galo é símbolo nacional associado à Lenda de Barcelos.

Se for vivo...é para alertar o dono que está a ser assaltado ou então para ir parar a uma panela qualquer hehehehehehehe

Fizeste-me rir logo pela manhã e obrigado:)

Beijos e bom domingo có-có-ró-có-có

myra disse...

nao sei, mas o galo é muito bonito:))))
te adoro!!!!

Luísa disse...

Boa pergunta!
Ou anuncia cabidela de frango ou afasta o cliente mais amedrntado...Dantes as mercearias das aldeias eram "come e bebes" também...Sei lá!

Beijinhos

Maria Manuela disse...

Fará publicidade!

Em vez de um cartaz, o próprio galo "informa" que ali se vende boa carne de galo... É só entrar, meus Senhores!...

Um beijo e obrigada por "passar" tão boa disposição, com tão lindas cores, logo de manhã...
E uma boa semana!

Rute disse...

Hum...não faço ideia, mas o bicho está com um ar muito determinado e parece-me ser muito senhor do seu nariz, perdão...do seu bico...;)

1 beijinho e 1 bom Domingo

ana disse...

Não sei mas gosto das cores deste galo! :))
Beijinho.

Eduardo P.L disse...

Procura pelas galinhas...

Helena Prata disse...

Foi ver as frangas congeladas? :-D

Jane Gatti disse...

Tentará entrar? Ou sair?
Afinal, para que servem as portas?
Abraços curiosos...

expressodalinha disse...

Vai comprar frango assado?

Cristina Ferreira disse...

Mas olha que galo mais elegante, deve ser o do azeite gallo, quem sabe...

Bjus

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Pode estar à espera que o chamem para ser cobaia para uma cabidela.. eh eh eh..
Ou simplesmente pode estar a fazer sombra!...
Abraço

Z.M.Z. disse...

Uma manifestação de protesto pela exibição de tanta carne de frango, embalada e em exposição...
Pobre "galo"

Mas este é lindo e as cores mostram a sua "alta tensão...!"

Remus disse...

Depende do galo. É um galo dos que canta ou é dos mudos?
:-)

João Menéres disse...

OBRIGADO A TODOS QUE ENTRARAM NA BRINCADEIRA!
Como disse a nova comentarista Z.M.Z., está com uma
" alta tensão " esperando que as galinhas saiam do supermercado todas em pelote !...

Beijos/ Abraços.

A Luz A Sombra disse...

Agora é que estou depenada...!
O meu computador mais uma vez resolveu avariar,
Parece-me que é agora que me remeto ao silêncio absoluto...!!!
Um abraço
Maria

João Menéres disse...

MARIA

Como está o teu disco duro ?

Um beijo e boa sorte.