.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


SURPRESA !

AFINAL, FOI ONTEM QUE ATINGI
O LINDO SCORE DE
200.000 VISITAS !!!
É EVIDENTE QUE UM MIMO
HAVERIA PARA QUEM FOSSE
ESSE VISITANTE ...
NÃO O ANUNCIEI
PARA QUE TUDO FOSSE
NORMAL E NÃO HOUVESSE GUERRAS !

POIS, QUEM FOI ENTÃO ?

A QUERIDA LI FERREIRA NHÃN !

EM SETEMBRO, TRATAREI DE LHE ENVIAR UMA LEMBRANÇA 
QUE A AJUDE A RECORDAR-SE
DESTE GRIFO PLANANTE.



____________________________________________________________________

© JoãoMenéres



DESAFIO DE JULHO

TERMINA AMANHÃ
O PRAZO PARA
O ENVIO DAS
SUGESTÕES !

DEPOIS, SÓ TEREMOS
NO MÊS DE SETEMBRO !


11 comentários:

ana disse...

A fotografia é linda!
Já fui concorrer e felicito-o pelo nº de visitantes.
Beijinhos.:)

AvoGI disse...

joao
tenho andado longe muito longe e só agora tive um tempinho livre e vim cá te visitar.
tb andas afastado, é isso?
kis :=)

João Menéres disse...

ANA

Muito obrigado !
Afinal, ainda vou continuar MUITO SEM TEMPO...

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

GISELDA

Sei que estás na Europa e muito longe !

Eu estou sem tempo por causa de trabalho para 2 livros que têm prazos e eu quero ir de férias nos primeiros dias de Agosto !...

Um beijo.

mfc disse...

Eu não fui de certeza que ontem não andei por cá... um grande abraço!!
Ainda vou a tempo do concurso.

Presépio no Canal disse...

Parabéns, Joao!! Votos de boa semana!
:-)

cris photos disse...

Parabéns!
Gosto muito desta planta da foto, tenho uma igual, ou quase igual.

Beijos

Luísa disse...

Viva! Viva!
Que bom que foi a Li!
Ela deve estar felicíssima!
Beijos aos 200.000!

Li Ferreira Nhan disse...

Mais que feliz Luísa!!!
Obrigada pela ótima surpresa João!
Como já te afirmei, voce, o Grifo são especiais.
E a prova é o imenso número de admiradores e amizades por ti conquistada na blogsfera!
Um beijo querido!

expressodalinha disse...

Parbéns pelos 200 mil. É um nº bem redondinho.

João Menéres disse...

Afinal, continuo sem tempo !

Mais um trabalho para fazer antes de ir de férias !!!...

OBRIGADO A TODOS !
Beijos e Abraços.