.

terça-feira, 17 de julho de 2012

AGRADECIMENTO à ANA ALVES


ESTE FOI O PRIMEIRO
MIMO QUE RECEBI 
DA ANA DO (IN)CULTURA.

SEGUIU-SE OUTRA REMESSA, 
COM A INDICAÇÃO :

UMA PEQUENA LEBRANÇA.

ORA VEJAM :







UM CALENDÁRIO PERPÉTUO
QUE NÃO CHEGAREI A
UTILIZAR ATÉ AO SEU TERMO...




À ANA, MUITO SENSIBILIZADO, 
RENOVO OS MEUS
AGRADECIMENTOS. 
____________________




CONTRA PONTO


© João Menéres




PROCURANDO PARTICIPAR
NA BRINCADEIRA 
DO EDUARDO P. L. ,
NO SEU VARAL DE IDÉIAS,
CÁ ESTOU NO
CONTRA PONTO CONTA PONTO !

20 comentários:

ana disse...

João,
Fico sem palavras.
O João tem sido um novo amigo que me tem ensinado a olhar a fotografia.
Muito obrigada!:)
Beijinho.

myra disse...

o livro tem uma coleçao de poemas lindissimos!!!!
belo post, Ana merece!!!
beijos aos dois

Presépio no Canal disse...

Tudo lindo e maravilhoso! Adorei o calendario perpetuo e o marcador!
Parabens ao Joao pelos presentes encantadores que recebeu e a Ana pelas escolhas magnificas que fez.
Um beijinho aos dois! :-)

Eduardo P.L disse...

João,

obrigado pela INTELIGENTE participação. Vamos conferir as demais, se é que vão haver!!!!!

Maria Manuela disse...

-Que beleza de lembranças!!!

-Coimbra e a sua Universidade
tão amada
e tão cantada
merecem!...

Se Myra Landau me permite,
repito algumas palavras:

Belo Post
Beijos aos dois!

João Menéres disse...

ANA

Sempre ao dispôr ( no que eu puder e/ou souber ).

Um beijo.

João Menéres disse...

MYRA

A ANA merece tudo, claro !


Um beijo.

João Menéres disse...

PRESÉPIO NO CANAL

Muito obrigado pela visita e pela simpatia das palavras.

Um beijo.

João Menéres disse...

EDUARDO

Claro que ia haver. Já vi várias e muito interessantes.
parabéns.

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Eu é que não mereço todos estes mimos...

Obrigado e um beijo amigo.

Luísa disse...

Fantástica partilha!
Beijinhos

mfc disse...

Mereces essas atenções por todas as tuas iniciativas, simpatia e pela qualidade de um fotógrafo que não é demais enaltecer.
Um abraço, João.

João Menéres disse...

LUÍSA

Obrigado pelas tuas palavras e Amizade.

Um beijo.

João Menéres disse...

MFC

Obrigado pela amabilidade das palavras.
Agradeço a atenção para uma informação que darei amanhã.

Um abraço.

Graça Pereira disse...

Tantos mimos...é porque tu mereces!!
Beijo
Graça

expressodalinha disse...

700 são muitos anos... Já nem me lembro :))

Rute disse...

O João é merecedor destas manifestações de afecto e apreço.
Gosto muito de ver as amizades que se vão criando e consolidando aqui neste mundo da Blogosfera:))

* Muito bonitos, os presentes da Ana!

1 beijinho

João Menéres disse...

GRAÇA

Não mereço não...
Mas que fico muito feliz, isso fico !

Um beijo.

João Menéres disse...

JORGE

Muito menos eu !...

LOL

O que vale é que nos recordam a História !

João Menéres disse...

RUTE

Fiquei maravilhado, sem dúvida !

A ANA sabe escolher !

Um beijo.