.

sábado, 19 de maio de 2012

PORTO

© João Menéres

41 comentários:

myra disse...

lindissima PINTURA:)!!!!
meu incrivel fotografo!

Luísa disse...

Chove!
Chove muito por pouco tempo!
Arrefeceu!
Arrefeceu muito por pouco tempo!
Amanhã será melhor o tempo que virá...
Até lá, limpa os vidros, aquece a casa e disfruta.
Beijinhos minhotos

Li Ferreira Nhan disse...

Quase molha o ecrã!
Perfeição!
Maravilha João!
Um beijo querido.

Isabel disse...

Está gira!
Um beijo e bom fim-de-semana

Rute disse...

Está muito gira, gosto daquele carro vermelho salpicado de gotas de chuva.

1 beijo e 1 bom fim-de-semana:)

BRANCAMAR disse...

Óptima fotografia João!
Hoje não estou na nossa cidade, não estive toda a semana por motivo de saúde da filha, que vim acompanhar a Leiria, mas por aqui também arrefeceu e choveu à noite, hoje já não, contudo está um ar fresco, depois de os dois primeiros dias da semana terem sido de um calor arrasador.

A tua arte fotográfica também é arrasadora! Adorei.

Beijinhos

BRANCAMAR disse...

Afinal menti sem querer, enquanto fechei esta janela, começou a chover também por aqui, :) E que frio de repente me está a entrar por um postigo aberto!

Um tempo tão fora de tempo!

Beijos e bom fim de semana.

Branca

expressodalinha disse...

AQUI TAMBÉM ESTÁ DE AGUACEIROS. ESTAVA-SE MELHOR NO ALGARVE.

Georgia disse...

Chove lá fora.

Joao minha câmara é uma Cannon EOS 1100D

Abracos

Sandra disse...

UM PORTO ESPECIAL.

POSTEI O DESAFIO. LEMBRANDO QUE AQUI É SABADO 23H30 MIN. 19.05
SANDRA

Sara disse...

Gosto destas suas perspectivas fotográficas pouco convencionais, João. Aquele carro vermelho fez toda a diferença.
Beijinho e bom Domingo!

Eduardo P.L disse...

Mobilling...

ana disse...

João,
Gostei muito da chuva batida e das cores frias e quente do carro vermelho. Perspectiva fantástica!
Beijinhos. :)

João Menéres disse...

MYRA

Eu queria um automóvel vermelho para acentuar o ambiente.
Resultou nas gotas que foram "coloridas".

Um beijo.

João Menéres disse...

LUÍSA

E se a 26 vem SOL ?...
Foge tudo para a praia !

Queria, nessa tarde, um dia que não convidasse a apanhar Sol...

Um beijo.

João Menéres disse...

LI

Quase, quase...

Não é fácil numa cidade obter um ponto estratégico...

Um beijo, querida Li.

João Menéres disse...

ISABEL

Muito obrigado !

Pensas que não oferece dificuldades na cidade ?

Experimenta...

Um beijo.

Fatyly disse...

Que foto genial!

João Menéres disse...

RUTE

O carro vai ensopado !

Obrigado por teres vindo.

Um beijo.

João Menéres disse...

BRANCA

Obrigado por gostares.

O tempo está a sofrer as consequências do muito mal que o homem lhe tem feito...

Será o buraco negro ?

Um beijo.

João Menéres disse...

BRANCA ( II )

À noite arrefece muito.
A partir de 3ª feira, anunciam melhoria.
A ver vamos, porque o Verão está prestes a chegar.

João Menéres disse...

JORGE

No Algarve sempre está melhor !
Espero pelo verão no dia 1 !...

Um abraço.

João Menéres disse...

GEORGIA

E ontem houve inundações em Lisboa !

à noite vou ver as características da tua nova camera.

Um beijo ( Não fizeste alusão ao carro vermelho...).

João Menéres disse...

SANDRA

É apenas o MEU PORTO...

Prolonguei o prazo, querida Sandra,
para poderes ser considerada como participante.

Um beijo.

João Menéres disse...

SARA

Procuro SEMPRE algo de novo.
Seja uma diferente perspectiva, seja uma luz especial...
Mas, nem sempre é possível.
Esse é o encanto da Fotografia para mim, que só fotografo de quando em vez. Às vezes, passam-se duas semanas sem pegar na camera !...

Obrigado e um beijo.

João Menéres disse...

EDUARDO

Um mobilling molhado !

João Menéres disse...

ANA

Uma boa análise.

Obrigado e um beijo.

João Menéres disse...

FATYLY

Obrigado !!!

É muito confortante receber um comentário assim !

Um beijo.

Luísa disse...

Confesso-me perdida com o calendário e o dia 26!!!!!!

Queres situar-me? Localiza-me no tempo e referencia-me um gota de água que me oriente geograficamente.
Boa?

FAIRES disse...

Que beleza de imagem...
estas gotas que pontuam uma pintura difusa...
Adorei...
Um abraço, já agora de Benguela...

João Menéres disse...

LUÍSA

Não posso crer...
Leste tudo no meu sidebar no EU / João Menéres ?
Está lá tudo, SENHORA !...

Um beijo.

João Menéres disse...

FERNANDO

A chuva chegou aí ?
E não houve problemas com o carro ?

Gostei de ler o seu comentário, a sério.

Um abraço com toda a Amizade.

Anónimo disse...

Quanta arte e labor por "detrás" da beleza desta fotografia/pintura!...

Uma nova visão de "Impressionismo"?

Obrigada por me ter proporcionado ver
este belo "quadro"!...

MM

Anónimo disse...

... de facto não foi fácil ... nunca fui de despedidas ...não foi fácil ... ver-te ir embora assim ...
T

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Muito legal, claro que é um carro, mas também me veio logo de cara, a lembrança de um morango! ahahahahahaha
bjks

João Menéres disse...

MM

Por favor uma pista !!!

Uma nova visão ?
-Não, não...uso ISTO há mais de VINTE ANOS !
( E posso prová-lo com o que está no baú ! Já expuz uma ou outra faz um tempão !

Agora, surgiram uns "seguidores " ( vulgo IMITADORES ).

Obrigado sou eu pela oportunidade da resposta.

Um beijo.

João Menéres disse...

> T <

Entendi perfeitamente, como sabe.
A vida tem destascoisas, por vezes, aparentemente inexplicáveis.

Obrigado e um abraço.

João Menéres disse...

CON

És uma maliciosa !...

LOL

Um beijo sorridente.

AvoGI disse...

O porto está para a chuva como a chuva para o porto
kis .=)

João Menéres disse...

GISELDA

Até parece que para o Monte não CHOVE aí na tua ilhota ( tão bonita que é...).

Um beijo.

Remus disse...

Adorei a fotografia e acho que ela está muito bem concretizada.
Mal vi a fotografia, recordei-me automaticamente do filme de animação Carros. :-)