.

sexta-feira, 16 de março de 2012

DESAFIO DE MARÇO

ESTA É A IMAGEM PARA 
O DESAFIO DE MARÇO.

© João Menéres




Aceitam-se ( e são bem vindas ! ) sugestões 
para o título desta imagem.

Cada participante pode apresentar
o MÁXIMO DE TRÊS SUGESTÕES.
Quem já tenha participado com três,
e queira apresentar uma outra,
terá que eliminar uma das anteriores.

As sugestões oriundas de
ANÓNIMO
terão que vir assinadas com
 o nome do participante, caso contrário, 
serão eliminadas e o Júri não as considerará.

PRAZO LIMITE 
PARA APRESENTAR AS SUGESTÕES :

20 de Março


Para uma mais fácil leitura do Júri,
solicitamos que não façam outras
considerações no COMENTÁRIO.

Até ao dia 23 de Março, 
o Júri deliberará por maioria.

Como sempre,  o Júri é constituído 
pelos editores dos blogues :

ABSOLUTELY
DIGIT@LPIXEL
EXPRESSO DA LINHA
GRIFO PLANANTE
VARAL DE IDÉIAS.

Em caso de empate na pontuação,
o voto de qualidade será exercido
pelo editor do Grifo Planante.

Julgamos poder divulgar os resultados 
até ao dia 26 de Março.


Ao título mais pontuado, será atribuído o
SELO-PRÉMIO,
que terá como base esta imagem.

O vencedor é solicitado a colocá-lo
no sidebar do seu blogue.

Se continuaremm a gostar do DESAFIO,
não deixem de participar e pedimos que
divulguem esta iniciativa para uma
maior valorização.


43 comentários:

myra disse...

desperta
caricia
mao magica

Lina Faria disse...

Só cartas? bata à porta, de uma mão.

Queres ler cartas ou queres quiromancia?

Me toques, me leia, me aplauda!

Anónimo disse...

De tão sugestiva a imagem não resisti

A - Comunicar AI ( Antes da Internet)

B - Hesitações versus Coragem (deixo a carta ou bato á porta )

C - Foi assim que te conheci

António Gomes

FP disse...

Beautiful photographs. I am greeting

✿ chica disse...

1- Bata ou apenas deixe!

2 - Esperança! Sempre chega!!

Anónimo disse...

Estas são as minhas propostas:

1. NÃO BATAS ... ENFIA!
2. NO TRÊS CONTRA UM, QUEM GANHA SOU EU
3. MÁSCARA DE ESCRITAS


Abraço. Fernando Reis

expressodalinha disse...

RECICLE BEAN

Noslen ed azuos disse...

- cartas para olhos e boca!

abraços meu caro
ns

Mena G disse...

DES-CARTADA

Ana disse...

Aqui vai o meu contributo:
Rangem as Memórias;
Esquecida Por Ti;
Na Demora.

Beijinho* e bom fim de semana!

byTONHO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
byTONHO disse...



1- Mande Via E-mail
2- Mudou-se para a INTERNET
3- Novo endereço: street@123...net

:o)

A Luz a Sombra disse...

Muito bonita esta fotografia para o desafio deste mês.
Parabéns João pela foto escolhida.
Abraço
Maria

maria de fatima disse...

1 - mais olhos que carta
2 - pós pais e pós meninos
4 - condomínio fechado

mfc disse...

Um rosto ansioso por notícias

Cara de novidades

Os olhos e a fala das notícias

Li Ferreira Nhan disse...

"Naquele tempo..."

beijo João

gb disse...

- O tempo poisou, a carta não ...

- Não há cartas, fugi com o Carteiro!

- Lá no fundo, palavras esquecidas ...

Luísa disse...

Sem selo, pronto à porta bater!

Noc! Noc! Mensagem de além mar...


Tenho tanto para te escrever...Abres a porta?

Luísa disse...

Noc, NOC! Voltei e bati à porta!Deu-me vontade de vir e uma carta deixar! Um papel dobrado em três, com vincos marcados, onde as letras saltam e se sobrepõem à amizade. Deixo, para leres, a carta das conversas amigas, dos poemas por escrever, do sorriso espontaneo pela mão na porta e pelas gargalhadas deixadas nas paletas do correio!
Apeteceu-me escrever-te e dizer: Hoje a porta é tua! obrigada por me permitires cá entrar...(só hoje, 2 vezes!)

ana disse...

1. Cartas de amor aos molhos.
2. Ca-Avia-Rosa-Tuas-Amorosas-Saudações.
3. Prende na tua mão as cartas de amor, de amigo e de mal-dizer.

Sara disse...

1. Batente em sol maior
2. Do encanto obsoleto
3. Fiéis depositários de alegrias e dores

Tété disse...

1 - Passaportes do mundo
2 - Boas Novas para todos
3 - Se bater deixe-nos ler

João Menéres disse...

Para 1º dia está muito bom !

José Jaime disse...

"HÁ SE EU TE PEGO"

"EU VOLTEI!"

"COMO ERA ANTES"

Sandra disse...

1- O TOC TOC DAS MÃOS.
2- CARTAS E CARTAS.
3 AS CARTAS QUE EU ESCREVO.

José Luiz Fernandes disse...

Três destinatários definitivamente ausentes.

Lina Faria disse...

Sorry, voltei.
Não bastasse ter postado à exaustão, volto para dizer da emoção pelo nível de criação de seus "colacoradores". A Ana me escreve um belo haicai , juntando as três frases.
João, essa porta ainda se abrirá e correrá riscos poéticos infinitos.
Emoção...

Diana Tavares disse...

"Para quê escolher? o destino é o mesmo..."
"O agricultor que espera a encomenda da chuva"
"è mais aquilo que te dou, que aquilo que recebo de ti..."

Presépio no Canal disse...

" O Som das Cartas"

Presépio no Canal disse...

"Cartas Recebidas"
"Porta de Memorias"

Rute disse...

- " Escritas à mão "

- " A minha mão segura das tuas letras "

- " No ar(dor) da espera "


1 beijo:)

Eduardo P.L disse...

Toc toc toc carteiro!!!

José Luiz Fernandes disse...

Sobrevivem três esperanças.

Georgia disse...

Linda imagem, Joao.

Abracos

João Menéres disse...

GEORGIA

No DESAFIO, só há lugar para as sugestões de título à imagem, para não atrapalhar a missão do Júri.

Um beijo grato.

Teresa disse...

1 - Truz, truz, truz!
2 - O carteiro pode passar 3 vezes!
3- A ferrugem da espera.

Beijinho.

Fatima Cristina disse...

1. Porta-cartas, Porta! Cartas?
2. Cartas batem à porta. Para quem será?
3. Porta com cara de boas notícias.

Beijos!

Voar sem Hasas disse...

Querido Amigo.

* que entre, quem vier por bem

* a espera dos ausentes

* a ansiedade da espera

FAIRES disse...

1. O Carteiro bate semprte três vezes;
2. Notícias na minha mão
3. Escreve-me ... eu abro-te a minha porta

AN disse...

1- Caixa de correio para triplicados

2- Só recebo cartas em triplicado

3- Nada de misturas

João Menéres disse...

AINDA DISPÕEM DE UMAS HORAS MAIS PARA ENVIAREM AS VOSSAS SUGESTÕES !

Pelo que já li, o Júri vai ter uma árdua tarefa, dada a qualidade de tantas e tantas óptimas SUGESTÕES.

Obrigado a que já participou.

BEIJOS / ABRAÇOS.

João Menéres disse...

ESTÁ ENCERRADO O PRAZO DA RECEPÇÃO DE SUGESTÕES PARA O DESAFIO DO MÊS DE MARÇO.

João Menéres disse...

A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS , POR TOTAL IMPOSSIBILIDADE MINHA, NÃO FOI DIVULGADA HOJE, DIA 26.

JÁ TENHO O SELO-PRÉMIO CRIADO PELA L. REIS .

ESTÁ UMA MARAVILHA !

TALVEZ NO DIA 28.
TENHAM PACIÊNCIA, PEÇO-VOS.