.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM PRESENTE DA MYRA LANDAU !

APERCEBENDO-SE QUE ALGO NÃO IA BEM COMIGO,
A PINTORA MYRA LANDAU ENVIOU-ME ESTE PENTAGRAMA, COM AS SEGUINTES PALAVRAS :


"Um quadro de 1984, como se fosse um Pentagrama, minha época mais produtiva, acho...
Espero que goste.
 Beijão, meu  querido João."
-- 

© MYRA LANDAU

FIQUEI SEM PALAVRAS, COMO DEVEM IMAGINAR...
MAS. DE IMEDIATO, O MEU ÂNIMO
AMPLIOU-SE COMO ERA A INTENÇÂO 
DA GRANDE PINTORA MYRA LANDAU !

UM IMENSO OBRIGADO,
POIS PALAVRAS NÃO TENHO PARA TE 
TRANSMITIR QUANTO ME FIZESTE FELIZ, MYRA !

UM BEIJO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE...

19 comentários:

myra disse...

entao estou contente...meu querido e exagerado amigo Joao, è so o que posso fazer...mandar algo de "mim"
beijos

São disse...

Parabéns a si e à sua amiga.

Boa semana para ambos, também.

Isabel disse...

Lindo.
A dança da felicidade.

Boas melhoras do que o traz em baixo, e um beijo

Li Ferreira Nhan disse...

João querido,
que o maravilhoso pentagrama e as doces palavras da querida Myra te façam o melhor bem do mundo.
Beijos aos dois!

George Sand disse...

Ficam os votos de ânimo e melhoras para o que quer que o esteja a deixar mais down...não pode ser: não tarde as neblinas chegam à invicta! E precisamos do seu olhar.

Tété disse...

João tudo "up" bem depressa.
Lembra-se do meu problema do ano passado?
Nunca cheguei a ir abaixo e acho que foi o que me ajudou.
De vez em quando temos umas coisinhas para nos tirarem da rotina. Ânimo porque nos faz muito falta a sua boa disposição.
Abração apertado
Teresa

ana disse...

João,
Tão bonito este presente. Tenho que ver mais telas desta pintora pois gostei muito.

Desejo que o ânimo chegue bem depressa e o sol penetre na sua janela e se projecte na sua câmara.
Beijinhos! :)

Luísa disse...

Adaptando o adágio popular:
"quem meu amiga ama, minha boca adoça".
Obrigada, MYra, por tão carinhoso miminho para o nosso amigo!
Bjnhs aos dois

Sandra disse...

Parabéns aos dois pela linda imagem aqui postada.
Corpo que dançam e se agitam.. Um olhar diferente.
Sandra

A Luz a Sombra disse...

Bem... eu com um presente destes ficava sem saber o que dizer...!
Lindo!
Que artista esta Senhora!
Olho para ele e traz-me á memória tanta coisa!
Parabéns amigo e parabéns para ela também.
Lindo...lindo...!

IRIS disse...

que o teu ânimo se amplie todos os dias, João. à mais pequena ameaça de recolhimento, voltas aqui, sorris amplamente e... :-)
um grande beijinho

mfc disse...

Um trabalho muito belo.
Parabéns à Autora e ao agraciado!
Um abração

BRANCAMAR disse...

A Myra é sempre assim, uma grande senhora e uma grande amiga, de uma sensibilidade e sabedoria enorme.

Um obrigada a ela por ser assim, pois gosto sempre muito de quem gosta de pessoas e sobretudo dos amigos e tudo de bom para ti João. Dias muito felizes e com muita saúde.

Tem aparecido por estes dias um solzinho de Inverno bem animador, apesar dos males deste país e dos desânimos que andam nos nossos ombros.

Vivamos um dia de cada vez, dando-nos uns aos outros.

Beijinhos
Branca

Roberto Machado Alves disse...

Uma bela postagem. Parabéns.

Um abraço,
Roberto, Rio de Janeiro

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel

Helena Oneto disse...

Estimado João,
Que lindo presente! parabéns à Myra!
Espero que estejas bom de saude.
Grande abraço

CONCEIÇÃO DUARTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CONCEIÇÃO DUARTE disse...

A Myra tem coisas maravilhosas

Bianca Soares disse...

:)