.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DÚVIDA

QUEM SERÁ O MEU SEGUIDOR nº 400 ?

?
?
?
?

11 comentários:

FAIRES disse...

Também não sei...
Uma coisa sei eu, não sou eu ...
Não deve ter de esperar muito para tirar essa dúvida que "trespassa" a sua mente.
Um abraço,

João Menéres disse...

Talvez um mês, FERNANDO...

Grande abraço.

Anónimo disse...

ah! pena que nao sou adivinha:)))))
beijos

João Menéres disse...

MYRA

Mas és uma FIEL SEGUIDORA e AMIGA, além de GRANDE ARTISTA !

Um enormeeeeeeee beijo.

Mariza Delandrea disse...

Bom dia João!!

Voltando à ativa?? Que bom!

Certamente será um seguidor muito especial!!

Um beijo!

Mariza

João Menéres disse...

MARIZA

Ao ACTIVO só em meados de Setembro.

Mas, até lá, darei notícias aqui no Grifo Planante.

Um beijo grato pela amabilidade das tuas palavras.

Georgia disse...

Ah, eu nao posso ser porque já sou, rs.

Tudo bem Joao?


Abracos

luisa disse...

Que bom que não sou eu, SENHOR!
Disfruto do prazer de seguir o teu singular trabalho, no mundo da blogosfera, há imenso tempo!Sorte a minha!
Beijinhos mil para ti e... benvinda, Viviane!

João Menéres disse...

GEORGIA

Não te preocupes...
Depois verás...

Um beijo.

João Menéres disse...

LUÍSA

Que FELICIDADE receber um COMENTÁRIO como o teu !

MUITO OBRIGADO, querida AMIGA.

Um beijo enormeeeeeeeeee..........

João Menéres disse...

VIVIANE

Acertaste na mouche !

Parabéns e OBRIGADO, MENINA 400 !

Um beijinho, cara linda.