.

sábado, 11 de junho de 2011

3º SALÃO DE HUMOR MEDPLAN

TEMA DESTE ANO : O CONSUMISMO





" DR. CON$UMI$MO "

O trabalho da dupla TONHO / VENES
obteve a preferência do
 voto popular, via internet !

Ao mesmo tempo que os felicitamos,
não posso deixar de AQUI agradecer
aos amigos que corresponderam
à minha chamada de atenção
para a votação.

O meu amigo TONHO
agradece a todos que lhe deram a preferência.



"A 3ª edição do Salão de Humor Medplan teve 340 trabalhos inscritos. Foram artistas de todo o Brasil que participaram enviando trabalhos que tinham como o tema um grande mal da sociedade moderna: o consumismo. Neste ano, também houve uma participação internacional, o turco Erdogan. Após a primeira exposição no Salipi, o Salão de Humor Medplan segue seu percurso por diversos locais da cidade, como casas de cultura, escolas, clínicas e faculdades."

27 comentários:

Anónimo disse...

sou Myra, bom dia, meu amigo enorme Joao, e que genial, o nosso amigo Tonho!!!!!
beijos aos dois!!

Luísa disse...

Parabéns à dupla Tonho/Venes!
Bjnhs

Eduardo P.L disse...

João,

muito OPORTUNA e MERECIDA esta postagem! A DUPLA de artistas, nossos companheiros de blog no SOCIEDADE ANÔNIMA mereceram o importante PREMIO. PARABÉNS! Contaram, evidentemente com o meu modesto voto!

Anónimo disse...

É muito bom o desenho. Uma dupla de sucesso. Mais uma vez, um desenho espectacular do Tonho.
Jorge

Anónimo disse...

Parabéns! Espectacular para não variar!
Mena

byTONHO disse...



"Parece que foram computados 2000 votos!"

Acho que vamos dividir o prêmio:
R$ 2.000,00 / 2000 = R$ 1,00 "porcada". Ops!

Ah! ah! ah!

Obrigado a todos!

Abraço João!

João Menéres disse...

TONHO

Guarda o "fruTU" !...

byTONHO disse...



"O jei.TU pegaste"!

João Mené.RES ← grande!

Braços abra-os!

:o)

Anónimo disse...

Parabéns mais que merecido a dupla!
Tonho sempre genial!!
E como bem disse o Edu,
"muito OPORTUNA e MERECIDA esta postagem "!

Querido Joao, estou dividindo o meu curto tempo aqui e ali...
Tenho visto muita coisa boa.
Cada viagem apresenta sempre alguma surpresa!
Gros bisous!
Li

João Menéres disse...

Li

Estás por Paris ?

Não apagues a LUZ !

Beijos do Porto.

Anónimo disse...

Myra diz MAIS SUPER DUPLA!!!!!
beijos aos dois:)))))))))9

Sara disse...

Teve o meu voto, inteiramento merecido. Parabéns à dupla! Muito inteligente e criativo, este cartoon.
Bom Domingo para todos!

João Menéres disse...

SARA

Obrigado pelo voto que deste ao TONHO !

Um beijo e bom Domingo.

Fê-blue bird disse...

Amigo João:
Fico muito feliz pelo seu amigo e por si obviamente.
Obrigada pelo seu apoio, são nestes momentos complicados que apreciamos mais um abraço amigo.

Beijinhos

João Menéres disse...



Eu passei por isso...

Um beijo.

VENES disse...

Olá João, e a todos que acompanharam, votaram, torceram... gostaria de agradecê-los por ter prestigiado nosso cartum, para mim foi uma grande honra poder assiná-lo, uma vez que tinha as impressões de meu ídolo TONHO!

O B R I G A D O !


Na oportunidade, lhes convido a conhecer meu modesto trabalho: http://venescomw.blogspot.com

PAZ a todos...os MUNDOS!

:^)

João Menéres disse...

VENES

O vosso trabalho é MUITO BOM !

Um abraço e felicitações de todos nós.

Cida disse...

Parabéns à dupla tão criativa!

E parabéns a você, João, pelo que disse lá no meu blog. Gostei muito!...;)

Tenha uma linda semana.

Fique com Deus.

Bjs

Cid@

ANRAFERA disse...

Una manera gracios de interpretar el "Consumismo".
Me gusta mucho la Ilustración.
Saludos y feliz semana.
Ramón

Anónimo disse...

Querido Joao,
já de malas prontas volto para Madrid para mais alguns dias.
Estive em Nice e adorei!
Um grande beijo,
Li

Rute disse...

Só uma palavra para o trabalho do TONHO : ESPECTACULAR!!! Muitos parabéns

1 BEIJO, para o JOÃO, que nos tem dado a conhecer este artista
outro para o TONHO, o próprio artista;))

Georgia disse...

Joao, que legal!!! Fico feliz por ter votado em vcs.

Parabéns!!


Um grande abraco

João Menéres disse...

CIDA

Nada a agradecer, é claro.

Um beijo grato.

João Menéres disse...

RAMON

Gracias pelas palavras que endereças aos autores.

SALUDOS.

João Menéres disse...

LI

Tens toda a razão: NICE é um encanto. É um outro mundo.
Madrid não faz o meu género. Barcelona, SIM !!!

Continua a divertir-te.

Um beijo.

João Menéres disse...

RUTE

Eu procuro corresponder a quem muito devo aqui no blog.

Muito obrigado e um beijo.

João Menéres disse...

GEOGIA

Agradeço em nome do TONHO !

Um beijo.