.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

UM DIA...

© João Menéres



...QUANDO  TU  VIESTE...

26 comentários:

Eduardo P.L disse...

...e você a falar da minha lagoa!!!!!! srsr

the dear Zé disse...

... foi um fogo, de verão...

saludos

Anónimo disse...

Um dia..."um homem contou-me que da montanha se toca o céu!"

Belíssima imagem, SENHOR!

Mariza Delandrea disse...

Caro João,

Simplesmente linda!

Tenho uma fotografia um pouco parecida com esta,vou postá-la neste final de semana, espero que goste!

Abraços

Mariza

Rute disse...

' Um dia, quando tu vieste'...o céu antes sereno e quieto, transformou-se em fogo...

LINDA!!!

1 Beijo :)

byTONHO disse...



Da "paleta da Canon", escorrem aquareladas
cores em cada CLICada!"

Uma 'pintura' de FOTOGRAFIA!

UM DIA... quero 'desenhar' assim!

Abra.São João!

ANRAFERA disse...

Me gusta mucho las tonalidades que has captado en esta bella fotografía.
Felicitaciones.
Saludos y buen fin de semana.
Ramón

mdsol disse...

Linda!

:)))

Lis disse...

Pago-lhe com afeto essa visão rs
Magnífica!

Fê-blue bird disse...

Uma imagem que encheu o meu coração de luz!

beijinhos

João Menéres disse...

EDUARDO

A sua lagoa é inexcedível !

João Menéres disse...

DEAR ZÉ

Camões cantou assim :

> Amor é fogo que arde sem se ver <

Um abraço.

João Menéres disse...

LUÍSA

Imagem metafórica...

Outro homem não te contou
Que da cidade se vê o mundo ?


Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

MARIZA

Fico na expectativa, claro !...

Um beijo.

João Menéres disse...

RUTE

Ou :

E o SOL que tão luminoso julgava ser...


Um beijo.

João Menéres disse...

TONHO

Agora troças de mim...
RsRsRs...

Uns XX

João Menéres disse...

RAMÓN

Cores sem alteração, caro amigo.
Muchas gracias e

SALUDOS.

João Menéres disse...

MARIA

MUITO OBRIGADO !


Um beijo.

João Menéres disse...

LIS

Como te posso agradecer ?

Fica um beijo, está bem ?

João Menéres disse...



Fico muito feliz, acredita.

Um beijo grato.

Luísa disse...

João,
Ouves as mesmas histórias que me contam!
Adorei a tua sensibilidade!
Beijinho terno

João Menéres disse...

LUÍSA

Quanto a sensibilidade, fico a perder em relação a ti.
E não me zango mesmo nada por isso !

Um beijo, minha Amiga.

Lara Amaral disse...

O arrebol colore a foto sem querer. De alaranjar a vista. Linda foto!

João Menéres disse...

LARA

Há quanto tempo te não via por aqui !...

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Um beijo.

Mariza Delandrea disse...

João,

Espero não ter frustrado totalmente a tua expectativa, mas convenhamos que o Sol é um privilégio de poucos!!! rs

Um beijo
Mariza

João Menéres disse...

MARIZA

De forma alguma !

Um beijo.