.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GRAFISMO

© João Menéres


TSUNAMI

28 comentários:

Clarice disse...

Mar dentro...de cores que teimam em resistir a tempestades...

Leovi disse...

Maravilloso abstracto con formas muy sugerentes. Un Saludo

intimidades disse...

faz-me lembrars duas coisas

um cristal que vi numa mina na cidade do cabo

e um brinquedo que tinha quando era pequena, que era uma moldura com areias de varias cores, que te permitia fazer varias "abstraccoes"

Linda imagem

Bjinhos
Paula

Eduardo P.L disse...

...e dos bons!

mdsol disse...

Gostei!

:)))

Rute disse...

Tsunami muito belo! Aposto que este não vai provocar danos a ninguém nem a coisa nenhuma...

1 beijinho :)

José Jaime disse...

Curvas francesas. Do tempo das pranchetas e tira-linhas.
Abraços
José Jaime

ruma disse...

Delicada ondulação. . .
Um sentimento de pulso pulsa forte.

Obrigado.
ruma

myra disse...

retomado...lindooooooooooooo, beijossssss

Georgia disse...

Joao, maravilhoso e lindo esse empacto de cores azuis. Um tusumani assim nao faz mal e só bem a quem vê.

Bom fim de semana

Luísa disse...

Apeteceu-me poisar os dedos numa paleta de cores, fazer a mão dançar em "s" e pintar uma vírgula!
Adorei!

Beijinhos mil pela oportunidade de vaguear pelo imaginário, numa imagem tão bonita, alegre e viva!
Beijinhos mil!

Milouska disse...

Um título muito sugestivo para uma bela e repousante imagem.
Um beijo,

Milouska

tonhOliveira disse...



FOTOgrafismo!

:)

João Menéres disse...

CLARICE

Esta foi a propósito do maremoto que me sucedeu com a lista nº 1 dos blogues que sigo...

Um beijo.

João Menéres disse...

LEOVI

Muchas gratias !

Un saludo.

João Menéres disse...

PAULA

Admito que qualquer das duas interpretações seja válida.

Muito obrigado.

Um beijo.

João Menéres disse...

EDUARDO

Pelo menos, a intenção era boa.

João Menéres disse...

MARIA

Às vezes conseguem-se formas interessantes de grafismo.


Um beijo.

João Menéres disse...

RUTE

Também assim o espero...

Obrigado e um beijo.

João Menéres disse...

JOSÉ JAIME

Tem toda a razão no comentário.

Muito obrigado.

Um abraço.

João Menéres disse...

RUMA

Agradeço comentário tão simpático e motivador.

João Menéres disse...

MYRA

Fico contente por teres gostado.

Um beijo.

João Menéres disse...

GEORGIA

Foi para variar...

Um beijo amigo.

João Menéres disse...

LUÍSA

E onde punhas tu a vírgula nesse texto de azuis ?

O teu comentário cativou-me pelo que nele expressas.


Um beijoooooooo.

João Menéres disse...

MILOUSKA

E hoje tive, logo pela manhã, um novo SEGUIDOR.
Fiquei numa fúria, pois era GAY e que me solicitava a visita ao seu blogue, 100 % PORCO e NOJENTO!
O comentário logo o apaguei.
A que título um tipo destes vem parar a um GRIFO PLANANTE ?
Felizmente, ao fim de algumas horas, já lhe bloqueei o acesso aos SEGUIDORES.
O TSUNAMI também viria a propósito !


Um beijo.

João Menéres disse...

TONHO

DUPLAMENTE GRATO TE ESTOU HOJE !

Um abraço.

Rolando Palma disse...

Amigo João,

Agrada-me imenso a subtileza das curvas e das tonalidades, filhas menores da geometria... mas tsunamis fantásticos ao olhar.

Um abraço

João Menéres disse...

ROLANDO

E a mim, muito me agradou o seu comentário, pode crer.

Um abraço agradecido.