.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

BELOS PRESENTES RECEBI !!!

A propósito do aniversário que hoje festejo,
recebi 3 presentes que não posso deixar de 
orgulhosamente mostrar aos VISITANTES .

Oferecidos pela GISELA RAMOS ROSA, estes 
DOIS MAGNÍFICOS 


ROSTOS DO TEMPO
 desenhados pelo seu tio, o
 ENORME SER ANTÓNIO RAMOS ROSA,
SER POETA,
SER ARTISTA PLÁSTICO.


Da MENA, chegou-me esta 
PENA DE BAMBÚ
com o meu nome gravado !
Por favor, leiam também o cartão que a AMIGA MENA
escreveu e vejam onde podem encomendar trabalhos maravilhosos.




E da sempre jovem e espantosa Pintora
MYRA LANDAU, o trabalho 
VIVVVVVVVERRRRRRRRR


o tempo parou
cansou de tanto
correr

vivi
muito
corri
pouco
igual
cansei

mas nao de viver

MYRA LANDAU








 AFECTOS.
GESTOS.
ASPECTOS.
IRREQUIETOS.
SECRETOS.




À GISELA RAMOS ROSA, à FILOMENA GONÇALVES e à MYRA LANDAU
AGRADEÇO SENSIBILIZADO NESTA DATA.


NO PRÓXIMO ANO, SERÁ O MEU ÚLTIMO PALÍNDROMO ? 
Se lá chegar, claro !










28 comentários:

  1. Parabéns!
    Votos de um dia memorável, que em cada minuto a vida te surpreenda e te faça sempre feliz!

    76 mil beijinhos,
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. mais PARABENS!!!!
    voce merece ainda mais presentes!!!
    e digo imitando a Luisa 76.00000000000000, milhoes de beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Meu amigo João, você merece mais que os
    parabéns. Você é uma pessoa Fantástica que eu
    tive a sorte de conhecer na Net.Sempre pronto
    a dar uma palavra de incentivo.Uma ajuda,
    até adivinho um Sorriso.Admiro a sua capacidade
    na sua idade.Admiro o Homem.
    João que a vida lhe sorria por muitos mais
    anos.
    Um grande abraço e muitos beijinhos
    Irene Alves
    (por favor, elimine o outro comentário que
    saiu com muitos erros, mas foi o blogger
    não sei porquê)

    ResponderEliminar
  4. João,

    fora essa agradável coincidência muito bem apanhada pelo genial amigo comum Tonho Oliveira, seus presentes de aniversário traduzem bem o amor, admiração e respeito que todos seus amigos da blogosfera tem pelo GRIFO e seu AUTOR aqui homenageado!
    Forte e caloroso abraço!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns João e que sejqs SEMPRE muito feliz.

    Lindo niver e adorei teus presentes.Bem merecidos e de muito bom gosto!

    abração,chica

    ResponderEliminar
  6. Parabéns meu amigo, que continue a ser sempre jovem :)
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  7. Um grande abraço de parabéns. Um dia bem passado na companhia dos seus.
    Abraço grande,
    Jorge

    ResponderEliminar
  8. Meu querido aniversariante:
    Saramago fazia anos também neste dia, é dele esta frase que eu escolhi para si:

    "Uma pitada de poesia é suficiente para perfumar um século inteiro."

    As suas fotografias são poesia que perfumam que as vê e as aprecia.
    Muitos muitos anos de vida com saúde e boa companhia.
    E claro que vai fazer mais um PALÍNDROMO, e eu estarei cá para o comemorar consigo ;-)


    beijinhos muitos
    Fê Blue Bird

    ResponderEliminar


  9. O futuro é o PRESENTE passado a limpo!

    "SE TENTAS... eu 'SEI S' que consegues mais! (licença poética)

    PARA BONS muitos BENS!

    Abração!

    ResponderEliminar
  10. Parebens

    tem um dia divertido.

    Um beijinho daqueles que ja conheces

    Paula

    ResponderEliminar
  11. João

    Mais uma vez, os meus sinceros parabéns, não apenas pelo aniversário, mas também pela amizade, dedicação e qualidade com que nos tem presenteado 'aqui' quase diariamente!
    O resto, já foi dito, por todos estes amigos maravilhosos que tem por estas bandas.
    De facto, as amizades não se herdam, constroem-se, tecem-se, vão-se cimentando... e o JOÃO é a prova viva de que assim é :)

    Muitos beijinhos e um excelente dia de aniversário!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, João!
    um abração e um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Caro amigo João,
    Parabéns, Felicidades, Saúde e Alegria, e como não posso deixar passar em branco esta data tomei a liberdade de colocar uma lembrancinha aqui: http://cafofodovovo.blogspot.com/2010/11/parabens-joao-meneres.html
    Abraaços
    josé Jaime

    ResponderEliminar
  14. João, querido amigo,
    MUITOS PARABÉNS!!!!!!!
    Muitos anos com saúde, abundância, amor e PAZ/alegria!

    Foi uma grande alegria e riqueza ter-me cruzado com este GRANDE SENHOR!
    Com muito carinho e admiração, Kyra

    ResponderEliminar
  15. João,
    Parabéns!
    que sua lente fotográfica,possa apenas alcançar o colorido da arte de viver..
    Boas energias,
    Mari

    ResponderEliminar
  16. Olá João,
    Belos presentes!
    Você merece. Parabéns!
    O BB também prestigiou o seu dia.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  17. PARABÉNS João, um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  18. Oi
    Parabéns João tudo de bom.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderEliminar
  19. JOÃO, outro "escorpião"!!!!

    Se eu não tivesse já chegado a Lisboa, enviar-lhe-ia um veleiro carregadinho de beijinhos de parabéns, mas como já estou no continente, os beijos vão por "fibra óptica"...

    Tudo de bom, é o que lhe desejo, meu AMIGO!
    PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  20. Olá João,
    Querido e prezado amigo...não pude antes que agora parar para te cumprimentar. Lembrava nas horas passadas que data comemorava e só nesse momento posso desejar-lhe o melhor sentimento. Que me valha de exemplo a rara franqueza que tem e a vontade realizada em fazer bem. Dá-me, doa-me e entrega todo dia a arte do teu olhar. A maneira sincera, séria e sensível do teu enxergar. Obrigada João.
    Quanto tempo que no tempo passou
    lembranças que não guardou, esquecimentos que não desejou. Memórias eternas que o sentimento transbordou e moldou sem repetição o olhar que da vida capturou.Ouso deixar as mãos deslizarem nos pensamentos. Com o toque exporem os sentimentos. A mais pura admiração. Amor que pela vida não explica a razão. Tempo que não distancia a tua soberania.
    O momento de saudação. A existência em celebração. Parabéns João.

    ResponderEliminar
  21. Olá João!
    Parabéns pelo aniversário, que Deus o abençõe, que possa com saúde tirar ainda muitas fotos e ter doces e alegres momentos com os que ama.
    Abraço
    Vera Alvarenga

    ResponderEliminar
  22. Venho um pouco tarde, mas não importa. Já registrei a festa Surpresa no blog da curiosa.
    Após um dia cheio de trabalho e compromisso no final do dia, venho me sentar contigo e tomar a minha champanhe e comer uma deliciosa fatia de bolo.
    Parabéns, meu amigo. Estou muito feliz que gostou da festa surpresa.
    Você Merece.
    João Amigo,
    Tenho certeza plena que mereces todo este carinho. Pessoas especiais assim como vc. merecem nossa atenção sempre. Tinha completa certeza que não desconfiaria. Fiquei preocupada em deixar o convite em seu blog, mas mesmo assim viesse e percebesse o carinho que sinto e por ti.
    Relamente, ficou uma linda festa. Mas ainda tem bolo e champanhe na geladeira. Assim não faltará para os amigos que ainda viram. Tenho certeza que a alegria que sinto é tão grande quanto o Presente Surpresa que recebeste.
    Agradeço o seu carinho e amizade, amigo. Junto aprendi muito.
    Um forte abraço e mil felicidades.
    Você merece esta e muito mais.
    Carinhosamente,
    Sandra

    FELIZ ANIVER AMIGO.
    Que Deus te abençõe hoje e sempre.

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelos lindos presentes recebidos.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderEliminar
  24. Caro João, estou desolado com a minha falta de cuidado atenção...
    Peço-lhe sinceras desculpas pela falta...
    PARABÉNS, que embora atrasados, são enviados de alma e coração... O presente, peço que a vida lhe traga de tudo e tudo o que deseja, junto daqueles que mais ama... Por infinitos anos, porque o João não tem idade e é dos raros que nunca faz anos para envelhecer, apenas festeja uma data cada vez mais jovem... o João não tem idade...
    Um grande abraço,
    Fernando

    ResponderEliminar
  25. Caro João, ainda que um bocadito atrasada, aqui deixo um beijinho de PARABÉNS e o desejo de que muitos mais se sigam, com a mesma vitalidade e o mesmo gosto pelo que há de belo.
    No meu blog - http://romicaosm.blogspot.com/ - está um mimo para o Grifo Planante, que espero que vá buscar.
    Um beijinho
    Romicas

    ResponderEliminar
  26. Que delícia, João! Parabéns novamente, BEIJOS!

    ResponderEliminar