.

segunda-feira, 8 de março de 2010

ESTA JÁ CÁ CANTA !


Photobucket

© João Menéres


23 comentários:

tonhOliveira disse...



Ave Maria!
Ave César!
Ave João!

(FÃ)tástico fotógrafo és!

Abro minhas "asas" para te abraçar!

Anónimo disse...

Perícia em dia de águas agitadas, quando a fome apelava à aventura...Tudo em nome de uma boa pescaria!
E assim, seguiu seu rumo, com ar vitorioso e papo garantidamente satisfeito!


Perícia tua, SENHOR!Que num momento corrente da vida da gaivota, fizeste-nos um registo de beleza invulgar.Obrigada!
Beijinho terno,

LuísaVilaça

Gisa disse...

Fotorafia maravilhosa, belissimo olhar João.

abs

myra disse...

sera que nao poderia ser como Shakespeare e inventar palavras come ele, para te dizer coisas mais novas que sempre, que maravilha de foto!!!!
imensos infinitos beijosssssss

Fernando Reis disse...

Excelente. Sem dúvida. Parabéns.

Fê-blue bird disse...

Bela pescaria e bela foto!
Parabéns também!
beijos

angela disse...

Tão lindo flagrante.
beijos

Lara Amaral disse...

Estou sempre aqui a me deliciar com suas fotos, viu? Vc é mesmo poeta das imagens.

Incríveis cenas!

Beijos.

Menina do mar disse...

Cheguei,
Vi,
Senti,
Sorri
Sonhei!

Helena Oneto disse...

Nice shot!
São todas magnificas, João, todas!

momentos disse...

Excelente imagem! Fruto da precisão e sensibilidade do fotografo!
Bravo João!

Beijos!

João Menéres disse...

TONHO

Bem sabes que não sou fantástico!
Procuro ver e, com material médio (actualmente no digital), captar dentro das possibilidades ao meu alcance.

Um forte abraço.

João Menéres disse...

LUÍSA

Já concordo com o termo PERÍCIA...
É como antigamente, quando, uma vez por outra, partipei em gincanas ou provas de perícia automóvel: OLHO VIVO!

Obrigado, pela tua permanente adesão.

Um beijo.

João Menéres disse...

GISA

Muito feliz me deixas com tal comentário!

Um beijo.

João Menéres disse...

MYRA

Bastam-me as palavras que tu sabes.
São sempre muito belas.
Contêm AMIZADE !

Um beijo numa noite bem fria...

João Menéres disse...

FERNANDO REIS

Agradeço a visita e o comentário elogioso.

Um abraço.

João Menéres disse...



Muito obrigado.

Um beijo pelas tuas palavras.

João Menéres disse...

ANGELA

Repito:

Muito obrigado.

Um beijo pelas tuas palavras.

João Menéres disse...

LARA

Sabes que estive aí uns dias em 1971?
Imagina quanto não ia gostar de ver as alterações...
O que me vale é a USHA VELASCO com o seu blogue
UMA NOVA BRASÍLIA 2
sempre a mostrar-me a vossa cidade e as quadras!

Bjks!

João Menéres disse...

MENINA DOS MEUS MARES

E eu :

Cheguei
Olhei à volta
Fui areia fora
Olhei de novo
Apontei
Esperei
Cacei.
Também me deixei sonhar.

Um beijo sorridente.

João Menéres disse...

HELENA

Fico todo satisfeito quando gostas !

Um beijo para aí ( donde amanhã chega a MATILDE...).

João Menéres disse...

MOMENTOS

Bem gostava de saber algo mais desses MOMENTOS...
Sugiro-te que visites o blogue A LUA FLUTUA. Está nos QUE SIGO.

Obrigado pelas tuas palavras.
Entendes-me.

Um beijo.

Ana Paula disse...

Fantástica!!! Ontem à tarde também fotografei algumas, uma das quais coloquei como imagem do Blogue Be Happy. Escolhi o p&b porque combina com o mesmo:-)
Beijinhos