.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

F É R I A S M I N H A S !

Photobucket


@ Tonho

Por ter necessidade absoluta de uns dias de descanso,
vou de fim de semana prolongado .
Nessa circunstância, estou totalmente impossibilitado
de comentar noutros blogues ou agradecer aqui no
GRIFO PLANANTE,
durante os dias 16, 17 e 18.

Todavia, farei visitas, através do meu móvel.

Portanto, estarei bem junto de todos vós
e não totalmente isolado.

Já viram a maravilha que o TONHO, em TRÊS HORAS criou,
a meu pedido, para simbolizar

AS MINHAS MÃOS ATADAS

???

Um abraço, ainda de mãos livres, Tonho !

26 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo em “desenho” é que as suas mãos estão atadas…pois isso é uma característica que não lhe conheço
Umas boas e merecidas “férias”

s.d.s.
mario nelson

Luísa disse...

Cruzadas e atadas as mãos laboriosas!
Estás de férias, SENHOR!
Foste contemplar a natureza maravilhosa!
Que o teu olhar sobre o belo,
Se manifeste no grifo planante!
Nós por cá estaremos para um comentário singelo!

O Tonho, é realmente fabuloso!
Num instante atou-te as mãos!
E fez-te um desenho maravilhoso!

Beijinho terno a ambos!

Chica disse...

Tonho é genial e tu aproveites bem o descanso,tá?Volta logo,abração,chica

Menina do mar disse...

Bom descanso então! Vem de lá com as energias revigoradas!
Ao Tonho umm beijo enorme pela pessoa fabulosa que também é!
Excelente dupla ;)

Sandra disse...

Descanse amigo. Tenho certeza que as mãos estão muito livres para fotografar muito. e as surpresas, seram postadas na volta.
Quanto ao desenho, o Tonho é maravilhoso e fabuloso, nas suas criações.
Parabéns a ele.
Bom descanso para vc.
Com carinho
Sandra

tossan® disse...

Não precisa amigo a tua fotografia já me completa. Bom descanso. Abraço

missixty disse...

Gostei do desenho, tem algo que me faz lembrar piscasso não me perguntes porque, mas è a sensação que me fica! Será que o Tonho me fazi a caricatura através da foto do blog? :))
beijinhos

missixty disse...

Esqueci-me de te desejar boas férias! Aproveita que terça já chove!
beijinhos

ellen disse...

De facto o Tonho é um verdadeiro artista... faço uma vénia, a tanta criatividade!

Bjinho

myra disse...

tonho é um genio, e voce outro :)))
parabens aos dois,

Mirse Maria disse...

De Tonho

Tudo se espera
É fera até atando
Mãos de um amigo
Em férias!

Boas férias

Abraços

Mirse

Alice Salles disse...

Desenho INCRÍVEL! Mãos atadas mas com a cabeça sempre a nos levar por todos os lados... quem precisa de mãos?!
PARABÉNS ao Tonho pela imagem!

expressodalinha disse...

A cadeado!

João Menéres disse...

MÁRIO NELSON

Bom, como bem viu, as minhas mãos estiveram ATADAS para comentar e fazer os muitos agradecimentos que estão ainda atrasados !!!
De resto, foi sempre a disparar na digital...

Um abraço amigo.

João Menéres disse...

LUÍSA

Quanto valor tem a GENEROSIDADE do TONHO!!!

Até me amarrou as mãos...
Por isso, talvez (digo eu), me esqueci do que tinha para levar: os dois primeiros versos!
Por isso, hoje não pude mandar para o outro lado...
E, agora, sinto umas tonturas de tal maneira que muito me custa ler eaquiescrever.
Vou teimar. VEREMOS QUEM VENCE !

Um beijo muito afectuoso.

João Menéres disse...

CHICA

Tentei aproveitar, sim Chica.
Algumas coisas fiz...
Reabasteci o depósito...
Até enchi um cartão de 8 GB !!!

Beijo e obrigado.

João Menéres disse...

MENINA DOS MEUS MARES

Claro que tentei aproveitar ao máximo!!!
Por quem me tomas?

Um beijo (antes da chuva chegar...)

João Menéres disse...

SANDRA

Como se pode descansar, se o que se quer é fotografar?
E eu fui de férias para FOTOGRAFAR !!!


Um beijo e obrigado.

João Menéres disse...

TOSSAN

Simpatia a sua, meu caro!

Aguardo,,,


Um grande abraço.

João Menéres disse...

MISSIXTY

Estou AGORA muito cansado.
Foi um dia terrível de trabalho e de muitas outras coisas que exigiam a minha muita atenção.

Obrigado pela tua visita.

Pega aqui num beijo.

João Menéres disse...

ELLEN

Muito > do que se podia imaginar !

Um beijo (esta semana tens "trabalho" ...

Actualiza por favor o banner do DESAFIO (em relação à data)...

Um beijo.

João Menéres disse...

MYRA

Acreditas que ainda não consegui ter uma simpkes hora?
Até não me sinto de bem com a consciência.

Desculpa (OUTRA VEZ...)

Grande beijo.

João Menéres disse...

MIRSE MARIA

Toda a razão tu tens !
Só em "férias" me podia atar as mãos...

TONHO é GRANDE, sim.

Um beijo.

João Menéres disse...

ALICE

Quanto o TONHO vai gostar de ler o teu comentário...

Um beijo especial para ti.

João Menéres disse...

EXPRESSO DA LINHA

Nem a cadeado o TONHO me impediu.
Há sempre umas corrupções...

Um abraço.

Pati Grottone disse...

Olá, João!!!

Obrigada por dar uma olhadinha no meu blog...fico lisonjeada! Te encontrei através da Luísa (ela é demais tbm!).
São essas leituras que afagam meu coração e neutralizam minhas angústias... O bem que me faz ser blogueira! E o seu blog me anima, me inspira muito! Virei fã e te acompanharei, sempre! Com certeza!

Um grande abraço!

Pati