.

terça-feira, 26 de maio de 2009

DESAFIO - MODO DE VOTAÇÃO

INFORMAÇÃO

Informamos todos os interessados que a votação
seguirá o seguinte princípio:

Cada membro do júri, indicará três títulos por ordem decrescente.
Ao 1º serão atribuídos 20 pontos
Ao 2º serão atribuídos 10 pontos
Ao 3º serão atribuídos  5 pontos.

Quando os 5 membros se tiverem pronunciado,
será feita a competente verificação e contagem dos pontos.
Espero que não haja empate de pontos no mais votado, 
pois não queria ter a melindrosa tarefa de usar o meu voto de qualidade.

Encontrado o título mais pontuado, logo o passaremos à produção.
Então, a ELLEN, uma vez mais, e com toda a amabilidade, tratará
da concepção do SUPER-PRÉMIO.
Julgamos que cumpriremos o prazo previsto : 30 de Maio.

Prometo mostrar os três títulos votados por cada membro,
embora, para evitar melindres, não mencione o nome do
júri de cada listagem.

8 comentários:

disse...

...quanta coisa interessante acontecendo por aqui..andei ausente...não se repetirá...perde-se muito!! Bj e parabéns

erupção_do_ser disse...

O joâo será o apresentador da gala... no final falta algo de musica para animar a festa... Que tal escolhermos a musica de entrega de prémios??? Beijos

João Menéres disse...

Um do YOUTUBE?
Aceito sugestões (não sei se consigo colocar, ACREDITA!).

Um beijo.

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO JOÃO, SÓ FESTA POR AQUI, QUE EU PERDI POR ANDAR AUSENTE... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

erupção_do_ser disse...

Pode ser do youtube ou de outro programa basta retirar o codigo ... mas depois explico-lhe temos de pensar é nas sugestões para a música! a ver se me ocorre algo! beijo

João Menéres disse...

Então, por favor, pensa...

Bjs.

Luísa disse...

Uma sugestão para a música, se me permite:
"Gaivota", cantada pela Sónia Tavares, dos The Gift, com estreia em Abril último no filme "Amália Hoje".
Sem ofensa, é só uma sugestão...asas são asas e as da "gaivota", faz-nos pensar noutros voos!
Beijinho terno!

João Menéres disse...

LUÍSA,
LUÍSA...

Tenho I M E N S A pena não te fazer a vontade.
Se tivesses mandado um e-mail uma hora mais cedo ia a tempo.
Agora, infelizmente, não posso fazer nada.
Posso explicar-te por e-mail se quiseres.

Manda-me o endereço com under line para, ao menos, eu ouvir...

Um beijo.