.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MUITOS OLHARES

© João Menéres


7 comentários:

Eduardo P.L disse...

João,

o BLOCO hoje faz uma postagem que é importante para a VOTAÇÃO lá do Varal.
Tomei a liberdade e mandei a sua e as do Francisco, que o Claudio pediu!
A propósito, o Gepetto postou uma sua HOJE no BALEIAFRANCA! É o João na WEB....

Forte abraço

João Menéres disse...

EDUARDO

Obrigado por essas informações.
O Cláudio pediu que eu mandasse o meu varal com 300 pixeis, mas eu estou ainda sem o scanner. Não sei se amanhã o poderei já fazer.
Vou ver o BALEIA FRANCA. É outra honra!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lindas bonecas!!!Outro dia fiz um post sobre bonecas ,se já tivesse visto esta foto a pegaria também,rsrsrs!!!!

Parabéns por seus trabelhos!

Beijo!Sonia Regina.

João Menéres disse...

SONIA
Tuas visitas são um embalo doce.

Maria disse...

Um dia de outrora...

João Menéres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Menéres disse...

MARIA

Tem toda a razão. É uma montra de uma loja em Paris, com bonecas e outros interessantes e curiosos objectos de uns quantos anos atrás.
Um regalo para os olhos.