.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

OVAÇÃO À MINISTRA

7 comentários:

Milouska disse...

Olá, João!

"Quem semeia ventos colhe tempestades".
Que mal empregados os ovos nessa "coisa"...
Mas a verdade é que deram resultado.
Será que os profs não deveriam usar a mesma táctica? :))
Bjo,

Milouska

expressodalinha disse...

Prefiro ovos moles.

L.Reis disse...

Eu tenho muito orgulho nesta nossa característica :um sentido de humor oportuno e certeiro.
Sobre essa senhora nem falo, porque me provoca erupções cutâneas ...

João Menéres disse...

Até a mim !

Luna disse...

Lindo!
Tenho que mostrar à minha mãe!

Patricia R

João Menéres disse...

LUNA

Que disse a tua Mãe?

Luna disse...

A minha mãe riu-se, diz que está muito giro, mas que ainda deviam ser mais! "Ela devia estar afogada em ovos" passo a expressão.
E também gostou do pormenor do dedo!