.

sábado, 22 de novembro de 2008

No baloiçar, estão desencontrados...




7 comentários:

  1. Passei para ver como iam as coisas. E fiquei surpreendido.
    Estou a gostar dos progressos.
    Força Amigo.

    ResponderEliminar
  2. JORGE C.REIS

    Grato pela visita e pelas palavras animadoras.
    Ainda é muito complicado para mim e há falhas que só consigo corrigir muitas horas depois...
    Nos primeiros tempos, o entusiasmo supera a calma.
    Mas, espero que o equilíbrio se estabeleça em breve.

    ResponderEliminar
  3. ......mas há um ínfimo momento, um estreito espaço em que o encontro acontece..

    ResponderEliminar
  4. Se desencontraram no balanço, mas estão juntos no encanto, a imagem esta belíssima...

    ResponderEliminar
  5. L.REIS
    MARIA AUGUSTA

    Sabem muito bem quanto aprecio os vossos blogues.
    Ambas traduziram as suas opiniões de uma forma tão poética e tão culta, que me emocionam sempre que releio e volto a ler.
    Entre "um estreito espaço" e "juntos no encanto", onde me encontro eu?...

    ResponderEliminar