.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Brandi Carlile


Depois de ter esgotado a Sala Magna, em Lisboa, Brandi Carlile lotou a Sala do Batalha, na Cidade do Porto, no dia 20 de Novembro de 2008.

Nascida a 1 de Junho de 1981, em Ravensdale (USA), começou a sua carreira com 8 anos.

Cantora, e também compositora, Brandie Carlile, é hoje um nome bem sonante na música rock, pop,indie e folk.
O espectáculo teve a duração de mais de uma hora, perante um público apaixonadamente participativo, que a levou a conceder um "encore", depois de um minuto com as pessoas de pé a pedirem a sua presença de novo.

Eu estava na Tribuna ( distante dela ), tinha os holofotes do palco apontados na minha direcção (e da objectiva). O microfone entre ela e eu.
De todas as imagens "apresentáveis", escolhi esta que mostra a sua sombra (e a de um dos músicos) projectada na parede lateral da sala.
Fica o apontamento de uma noite extraordinária...


6 comentários:

  1. João... este blog está muito bom!
    O vermelho da foto é mais que extraordinário! Adorei! Amo vermelho!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. FRANCINE

    Vermelho é sangue. É quente. É amor.

    Obrigado pela visita e pelas tuas palavras que dão conforto e que compensam as horas de desespero que tenho passado para fazer uma coisa direitinha. É editada com erros e depois são horas para colocar direito.Vejo-me aflito, sabes?
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. ...com os holofotes apontados...nem sei como conseguiste...mas as sombras em contra-vermelho parecem "falar" do ambiente que por ali se viveu.

    ResponderEliminar
  4. L.REIS

    A faixa mais escura na vertical, é a parede da boca de cena, que está num plano oblíquo relativamente à parede onde estão as sombras.
    O ambiente era quente, sim. De acolhimento e de admiração por esta cantora de voz tão especial e transmissora de um entusiasmo fantástico.

    ResponderEliminar
  5. Realmente a foto mostra bem o calor do ambiente, fantástico!

    ResponderEliminar
  6. MARIA AUGUSTA

    Obrigado, sabe quanto significam para mim as suas palavras...

    ResponderEliminar